recomendado

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BR 135 foi interditada após acidente.

Moradores atearam fogo em objetos para impedir a passagem de carros.
Durante boa parte da manhã de ontem (28) o trânsito no quilômetro 79 da BR 135, ficou bloqueado nos dois sentidos da BR já bem próximo da cidade de Santa Rita. O trecho foi interditado depois de uma manifestação na noite de domingo, após um acidente que fez pai e filho como vítimas fatais de um acidente.

O trânsito por mais de 3h ficou completamente parado, apenas ambulâncias e pessoas com problemas de saúde puderam passar pelo bloqueio dos moradores que bloqueara a via com restos de madeiras, pneus, ferro velho além de uma escavam na BR.

Conforme este blogueiro que também penou no engarrafamento ocasionado pela manifestação apurou junto a alguns moradores que participaram do protesto, que um acidente ocorrido na tarde de domingos (motivo da manifestação) foi o sétimo acidente nos últimos meses no mesmo local.
Os moradores esperavam a presença de um representante do Departamento Nacional de Transporte Terrestre para negociação, mas apenas a Polícia Rodoviária Federal esteve no local. Os moradores reivindicavam a todo o momento que só liberava o trânsito total, após a chegada de homens do DNIT para a construção de ao menos duas lombadas no trecho para reduzir a velocidade dos veículos. Após uma conversa com homens da PRF o trânsito foi parcialmente liberado sendo utilizado apenas um dos acostamentos da BR.


fonte: S.Mateus em off

Nenhum comentário:

Postar um comentário